Três livros que todos deveriam ler

post-img

A Segunda Maçã – (Antônio Soares [Eu])
Se você gosta de assuntos espirituais, viagens astrais e coisas do gênero, este livro vai lhe trazer bastante satisfação. Trata-se de uma aventura onde um casal que se conhece pela Internet é separado pela morte antes de se encontrarem. Mas o espírito do morto continua conversando com a moça através da Internet, e ela acaba se suicidando para ir encontra-lo no mundo espiritual. Só que, ao invés de encontra-lo, vai parar no Vale dos Suicidas. E aí acontece uma missão de Resgate, que envolve uma série de personagens interessantes. Os acontecimentos narrados no livro são imaginários, mas todo o ambiente é fruto de intensa pesquisa em fontes aceitas pelo universo espírita.

GEENA – Eles Voltaram (Geraldo Medeiros Júnior)
Nada faz mais sucesso do que histórias envolvendo zumbis e seres parecidos. Mas são todas cheias de clichês e cópias umas das outras. Geena também trata desse assunto, mas com um enfoque totalmente novo: e se os mortos voltassem… melhores que nós, vivos? Esse enfoque permite ao autor fazer especulações de todas as ordens, sociais, políticas e científicas. E o final é surpreendente.

O Coração de um anjo (Yeda Borges)
Histórias de casais diferentes e amores impossíveis também são uma recorrência na literatura. Mas este livro mostra algo inédito: essa situação entre seres sobrenaturais: um demônio e um anjo. “Ah, mas já vi isso… no livro tal…”. Não! Esse é diferente, porque os personagens não são meramente inventados para o enredo, mas sim deduzidos de crenças muito arraigadas na humanidade. Assim, não apenas a história importa, mas também a reflexão sobre o bem e o mal, e como o primeiro pode prevalecer, apesar do mundo caótico em que vivemos

Leave a reply

Message

Name

Website