Por que publicar com Alfa do Cruzeiro?

Não vendemos sonhos.

"Realize seu sonho de publicar seu livro" quase sempre se torna um pesadelo: prazos não cumpridos, qualidade medíocre. A expectativa de ver seu livro publicado, leva muitos autores a se deixarem levar por promessas que nunca passarão de um sonho.

Vendemos uma base sólida

Se você tem talento - e talento não se mede por ter conseguido terminar de escrever um um mais livros, mas sim escrever livros bons - você precisa de uma base sólida sobre a qual estabelecer a sua carreira.

A base é o primeiro degrau da escada. E consiste em um trabalho editorial confiável, produtos de qualidade e um esquema de divulgação e distribuição escalonável, que permita crescer na medida em que sua popularidade como escritor vai aumentando.

Expectativas realistas - nada de "sonhos"

O novo autor não pode viver na expectativa de "ser descoberto por uma grande editora e ficar famoso da noite para o dia". Isso é um sonho e quem lhe vende esse sonho, vai entregar um pesadelo.

Ter uma expectativa realista é trabalhar com pensamento empreendedor. Traçar um "plano de negócios", com fases previamente determinadas que, se forem cumpridas, atingirão o objetivo. Isso requer muito trabalho (além de escrever) e investimento (tanto em tempo quanto em dinheiro).

Minha história

Alfa do Cruzeiro começou com um sonho que virou pesadelo: o sonho de publicar um livro. As editoras tradicionais (grandes editoras) sequer responderam ao envio dos meus originais para análise. "Pagar para publicar" parecia um absurdo, porque as promessas delirantes das editoras que trabalhavam dessa forma, mostravam que seu único interesse era "mais um cliente".

Então, resolvi aprender a produzir livros manualmente, com equipamentos domésticos e improvisados. E consegui um resultado equivalente aos das gráficas industriais, ou melhores, em alguns aspectos. A partir daí, pessoas começaram a pedir que eu lhes produzisse os livros.

Com o tempo, resolvi tornar essa uma atividade profissional. Estudei e pratiquei todos os aspectos de uma publicação sólida, em pequena escala, mas com possibilidade de crescer à medida em que a popularidade fosse aumentando.

E hoje, posso ofererecer algo que nenhuma editora oferece: um caminho real para desenvolver uma carreira como escritor ou escritora.

Contatos


+55 11 95279-7333


editoraalfadocruzeiro


alfadocruzeiro@gmail.com

Qual é a melhor forma de contato?


E-mail é a melhor forma de contato. Apesar da popularidade do Facebook e do Whatsapp, eles apresentam instabilidades que podem fazer mensagens se perderem. Além disso, informações trocadas por e-mail ficam arquivadas para referências futuras.

Prefira sempre o e-mail