Sociedade Invisível

Vanderley A.I. Silva

Sociedade Invisível

Realismo

Vanderley A.I. Silva

Vanderley A.I. Silva

Vanderley Augusto Inacio da Silva nasceu em São Paulo - capital, em 1966. Cientista social, professor, compositor, músico e ficcionista. Publicou sua primeira obra em 2017, “Vila da Cruz” (romance). Agora, apresenta seu novo trabalho, “Sociedade Invisível” (realismo).

Somos o lixo? Vivemos a era das vantagens, da singularidade dos interesses. A vida se tornou algo banal, entre um “fast food”e um “whats”. A corrupção, a desonestidade, a falta de caráter e comprometimento do homem, torna-se cada dia mais latente.

Somos o lixo? Vivemos a era das vantagens, da singularidade dos interesses. A vida se tornou algo banal, entre um “fast food”e um “whats”. A corrupção, a desonestidade, a falta de caráter e comprometimento do homem, torna-se cada dia mais latente. As arquiteturas das cidades contrastam com a pobreza, e não conseguimos mais perceber que estamos nos tornando uma geração de descaso e conformismo. Do pó ao homem, do homem ao lixo. O que é o lixo? O resto de nós mesmos, a decadência humana em não saber o que fazer com o que fica jogado, perdido. Varra o lixo para baixo do tapete. Esconda os seus pecados. O lixo aparente não é nada, esse é o seu menor problema.



Serviços

Oferecemos serviços de diagramação, revisão, confecção de capas, leitura crítica e ilustração.

Contatos


+55 11 95279-7333


editoraalfadocruzeiro


alfadocruzeiro@gmail.com

Qual é a melhor forma de contato?


E-mail é a melhor forma de contato. Apesar da popularidade do Facebook e do Whatsapp, eles apresentam instabilidades que podem fazer mensagens se perderem. Além disso, informações trocadas por e-mail ficam arquivadas para referências futuras.

Prefira sempre o e-mail